6 de maio de 2009

Lula no Maranhão

Raquel Mozardo

Política

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobrevoou os estados do Maranhão e Piauí para ver as áreas atingidas pela enchente. Ele pediu que as divergências políticas fossem deixadas de lado para que os estados se recuperem o mais rápido possível.

“Temos que ter em conta que, se trabalharmos juntos, governos federal, estadual e municipais, a chance de fazermos a recuperação mais rápido é maior. (...) A eleição só vai acontecer em 2010, para prefeito, [a eleição] só vai acontecer em 2012, ou seja, a gente tem que deixar, nesse momento, qualquer rusga que tiver com o outro de lado e pensar na coisa mais nobre neste momento que é devolver a normalidade ao povo do estado do Maranhão e sobretudo devolver o direito às coisas que as pessoas perderam”, disse Lula.

Concordo com o presidente, todos devem trabalhar juntos para reconstruir os estados e ajudar as famílias desabrigadas. Mas o presidente pensa que temos uma memória curta. Quem é ele para falar de deixar as divergências políticas de lado sendo que, antes de assumir a presidência, ele nunca fez isso.

Lula sempre criticou os presidentes que estavam no poder, aliás, ele age de certas maneiras que se fosse há alguns anos ele estaria gritando e falando mal de quem estivesse no poder.

Cada dia que passa, eu me decepciono mais em ter um presidente desse tipo e acho que você deve parar para pensar e lembrar o passado dele e analisar um pouco mais o presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário